DESTAQUE

segunda-feira, 25 de março de 2013

Canetinhas Sylvapen


Quem já teve uma destas?

3 comentários:

Ronaldo disse...

muito bom mesmo esse blog. esse site. procurei algo assim na internet muito tempo,entao ei lo aqui.o melhor.nao desfazendo dos outros mas este é bom mesmo,sou alguem que vivo mas no meu passado do que no meu proprio presente,sei que ja ha bastante seguidores aqui, mesmo assim estou divulgando o maximo que posso pra mais pessoas ok?um abraço. ah e desculpa pelo imenso comentario rsrs.valeu.

Marcelo Silva da Silva disse...

Caramba Canetinhas Sylvapen,o galera pega leve,que saudades daqueles tempos meu Deus,usei muito essas canetinhas,vcs sempre surpreendendo, nós postadores,parabéns equipe desta página,como é bom recordar,valeu.

Ivone Romano Lopes dos Santos disse...

Poxa vida!!! hj rimos muito com as lembranças do passado.
As canetinhas Sylvapen foram motivos de muito riso.
Era um luxo quem tinha.

Postar um comentário