DESTAQUE

sábado, 1 de setembro de 2012

Desenhos Inesquecíveis, lembra?


Este Pinóquio foi muito memorável para mim, inesquecível!
Poxa, como chorei! rsssss

Fantomas, será que só eu assisti? rssss

Speed Racer... muito legal!
A versão filme pecou muito!

Zé Buscapé é clássico!
Sempre acompanhado da Formiga Atômica, Esquilo Secreto, Lula Lelé, Feiticeira Faceira...


Amei principalmente a Arca do Zé, onde juntava vários personagens do HB.

Olha o Esquilo Secreto ai, ou Esquilo sem Grilo...amigo inseparável do Moleza!

Muita ação com o Galaxy Trio

Cadê o Gordinho??????
Bicudo, o Lobisomen

Fantomas, sempre muito emocionante!

Thandercats


Este me lembra um amigo que quando criança amarrou uma frauda de pano no bum bum, pôs fogo e brincou de Pantera-Cor-de-Rosa (quase botou fogo na casa) rssssssssssss

"Eu te disse, te disse..." rssss
Carango e Motoca, d+

Corrida Maluca

"É o Lobo, é o lobo...."

Lula Lele

Capitão caverna e as Panterinhas

Este é o mundo fantástico de Bob


Caverna do Dragão





Frankstein Jr


Os Globetrots

Os Flinstones dispensa comentários

O malandro, Manda-Chuva

Mighthor


Os Impossíveis

Toro e Pancho

Papa Leguas

Scooby doo

Snoop

Super Amigos

Bana Split


Imortal - Tom & Jerry



9 comentários:

Marcelo Silva da Silva disse...

Nossa explode coração,como é bom relembrar,esses
momentos inesquecíveis,com esses desenhos e filmes da época.

Marcelo Silva da Silva disse...

Eu estou cada vez mais emocionado de poder assistir tantas gerações de filmes e desenhos da época de minha infancia,meu e mail é ;skaar-terra@bol.com.br ou mji.gordo@bol.com.br

Anônimo disse...

ESPETACULAR, QUE BOM QUE ESSE TEMPO FOI O MEU TAMBEM, SAUDADES

Anônimo disse...

adorei relembrar a minha infância,saudades dos velhos tempo se puder me enforma mas meu fecebook é Grinalda_santos2013@hotmail.com

Cris Turco- arte educador disse...

Adorei!!!
Confiram estes e mto mais:
Cris le M (Face)

nightrider disse...

Sensacional viagem no tempo!Todos os desenhos aqui citado eu assisti muito no finalzinho dos 70 todo anos 80!Saudades das tardes na frente da TV,tomando lanche da tarde assistindo tudo isso!Obrigado pelas belas lembranças!

Anônimo disse...

Muito bom velhos tempos.da epoca da minha mae

Anônimo disse...

Tinha um filme de animação que passava sempre na época do natal, com várias histórias, a que lembro melhor era de um galo, que parecia com um galo estilizado de Portugal, que precisava cantar para o sol nascer, mas um dia ele não canta e o sol não nasce, o rei vai em busca dele mas descide ir para tenda de uma feiticeira se divertir e os soldados fogem. Alguém sabe o nome?

Anônimo disse...

Não da pra comparar com esses idiotas de hoje.... eram muito bons... Saudades dessa época

Postar um comentário